Instagram Pets que têm mais seguidores do que você

Todo mundo adora Instagram. Mas ninguém gosta mais do que os usuários que descobriram que é o lugar perfeito para seguir os animais mais adoráveis ​​na web. Nós não estamos apenas falando sobre o cachorrinho novo adorável do seu melhor amigo, ou o gato hilário da sua universidade. Estamos falando de Abóbora o guaxinim. E Doug o pug. Mais Grumpy Cat. Mas você também pode seguir muitos outros animais de estimação Instagram.

Quer o lowdown sobre as melhores celebridades de Instagram peludas (e espinhosas)? Leia mais para verificar o melhor, o mais brilhante e o mais bonito dos muitos animais de estimação que provavelmente têm mais http://comprarseguidores.biz do que você.

1. Doug the pug

Seguidores: 2,5 milhões

Todos sabem Doug! Este pug adorável vive em Nashville, Tennessee. Ele é supostamente o pug mais seguido na internet. Essa é a própria realização. Mas Doug também esteve presente com muitas celebridades humanas. Ele conheceu (e fez amizade com) pessoas como Justin Bieber, Meghan Trainor e John Legend.

2. Nala o gato

Seguidores: 3,4 milhões

Quer uma dose extra de raiva felina em seu feed Instagram? Então você precisa seguir Nala o mais rápido possível. Ela foi adotada de um abrigo quando ela era uma pequena gatinha. E enquanto o seu feed Instagram começou como uma maneira para seu dono compartilhar fotos com amigos e familiares de volta para casa, Nala já ganhou milhões de seguidores. Mas com um rosto adorável? Não podemos dizer que estamos surpresos.

3. Juniper a raposa

Seguidores: 1,4 milhão

A fama do Instagram não é apenas para cães e gatos! Juniper a raposa vem de uma linha de raposas domesticadas, e foi adotada por seu dono atual quando tinha apenas cinco semanas de idade. Se você segui-la no compra follower Instagram, você perceberá rapidamente que ela leva uma vida muito boa! Ela abraça seu dono e brinca com outros animais. Claro, o Juniper ainda é um animal selvagem e pode ser um punhado – assim como muitos outros animais famosos do Instagram que não são animais de estimação tradicionais.

4. Lionel e Lilo os ouriços

Seguidores: 119,000

Prefere seus animais de estimação em vez de macio? Siga Lionel e Lilo! Estes hedgehogs adoráveis ​​vivem em Charleston, Carolina do Sul. Eles adoram viajar e têm impressionantes e extensos roupeiros. Ambos são hedgehogs pigmeus africanos e gostam de colocar em todos os tipos de lugares adoráveis.

5. Hamilton o gato

Seguidores: 713,000

Precisa de algumas gatinhas fofas no seu feed Instagram? Apenas olhe para Hamilton o gato hipster! Esta gatinha adorável e fofa era um gato selvagem, mas rapidamente conseguiu Instagram-famoso. O dono de Hamilton usa a fama do gato para arrecadar dinheiro para grupos de resgate e deu sua conta original a uma instituição de caridade de animais de estimação. Mas Hamilton tem uma nova conta, onde você ainda pode seguir suas palhaças.

6. Abóbora o guaxinim

Seguidores: 1,1 milhão

O que não é amar sobre a abóbora? Em primeiro lugar, ela é um guaxinim. Ela assiste TV. E ela abraça seus irmãos doggy. Além disso, ela era uma órfã que literalmente caiu de uma árvore no quintal de seu dono. Seus irmãos são dois cães de resgate. E ela mantém todo mundo entretido com suas travesuras constantes.